violao

Estruturas musicais básicos da música popular

formas de estrutura música favorecidas pela música popular têm sido bastante estável por décadas. A maioria das músicas (popular e de outra forma) é construído fora pelo menos duas secções contrastantes: o material inicial (A) e o material de contraste (B). Isso ajuda a dar a música emocional direção, clímax, e solte. Em formas populares, A serve como o verso e B serve como o coro. A forma mais comum, não surpreendentemente, é o verso – refrão – verso – refrão – verso / interlúdio / ponte – refrão. Depois de duas repetições de verso – refrão, uma série de coisas pode acontecer. Não pode ser simplesmente um verso instrumental. A ponte pode funcionar materiais contrastantes como adicional, levando-nos longe dos materiais de base, em seguida, voltando-nos de volta a ele. Às vezes, há uma ruptura que fornece contrastantes de material rítmico, o equivalente a uma ponte não-lírica. Numa variação desta forma de AB, existem dois versos antes do primeiro coro (AABAB …).

mep

Music, onde o refrão vem em primeiro lugar é usado com menos frequência (chorus – verso – refrão – verso etc.), embora canções Deconstructed, que analisa as principais tendências de composição reflete na Billboard Hot 100, descobriram que esta estrutura cravado de apenas 25 % das músicas em um quarto um de 2015 para 42% em trimestre dois. A vantagem desta estrutura é que o ouvinte fica muito mais cedo para a parte da canção que é projetado para ser o mais memorável, e fica “viciado” mais rapidamente. Meu palpite é que o intervalo de tendência menor atenção na cultura de massa tem alimentado esse desenvolvimento, e eu não ficaria surpreso de ver mais do mesmo ao longo do tempo.

Songwriters algumas vezes empregam mini-seções adicionais, como um pré-refrão (que ajuda a construir e ampliar a recompensa coro) ou pós-refrão (fornecendo um “duplicar o seu dinheiro” gancho adicional).

Alguns estilos de música a favor de uma abordagem diferente para o verso – alternância refrão. Em muito R & B, por exemplo, enquanto o verso e refrão diferem liricamente e melodicamente, da música e acordes progressões subjacentes não mudam. Em vez disso, o refrão é agravada com instrumentos adicionais e um som reforçada. Como alternativa, música que sai das tradições rurais e populares, muitas vezes usa uma estrutura AAAA simples, com reiterações do verso. Um gancho melódico curto ou a cauda no final de cada verso, geralmente a mesma letra, toma o lugar do coro. Esta estrutura poderia ser frequentemente ouvido na música dos anos 60 e 70 (um bom exemplo é Joni Mitchell de “Amelia”), mas é muito mais raro agora.

sambaok

Embora este conjunto de ferramentas parece bastante limitado, há realmente um monte de coisas um compositor pode fazer para aumentar a recompensa emocional e mitigar previsibilidade (nós gostamos alguma previsibilidade, mas surpresas inesperadas dar ainda elevador mais emocional). Versos pode ser reduzida ou interrompida. O pré-refrão pode ser prenunciado na introdução da música. As frases podem ser repetidas ou não repetida no fim do refrão. O coro pode ser adiada. E muitos mais. Meu artista favorito que exemplifica a gama de como essas ferramentas podem ser implantadas é Meshell Ndegeocello.

Aqui nós compilamos para você uma lista abrangente de gêneros musicais. Os tipos de música foram explicados como abaixo.

Blues

Blues está dividido em diferentes tipos. Estes são delta, piedmont, jump blues e blues de Chicago.

Música clássica

Os diferentes tipos de música clássica são sinfonia, ópera, coral, música de câmara, canto gregoriano e Madrigals.

Música country

A música country é um tipo de música que foi desenvolvido pelo Folk americano sul e música cowboy ocidental nas regiões rurais do sul dos Estados Unidos em 1920. As baladas e músicas de dança com harmonias e formulário simples é jogado com a ajuda de BANJOS, elétrico guitarras e acústicas.

Música eletrônica

Este termo chamado de música eletrônica sugere que a qualidade e caráter da música é muito sintético. Também a música é criada e manipulada pelo eletrônico em vez de desempenho por um instrumento acústico. Este tipo de música começou em 1942 e continua, mesmo neste ponto do tempo.

Jazz

A música Jazz nasceu usando uma mistura de sãs tradições africanas, bem como as tradições européias no início do século 20. Os tons africanos são bastante evidentes na mistura de notas azuis, improvisação, polirritmia e também a nota swing.

violao

A música latina

A música latina, naturalmente, tem a sua origem a partir do mundo latino e este é principalmente na América Latina. O pano de fundo cultural, a linguagem do artista, estilo de som e Geografia são as mais principais elementos que podem ajudar na definição de som Latina. Também estes quatro elementos fusíveis de diferentes maneiras e isto é, normalmente com uma combinação de dois ou mais elementos principais.

Música pop

A música pop é muitas vezes confundida com a música popular. No entanto música pop simplesmente descreve o som que evoluiu a partir do Rock and Roll revolução de 1950. Também continua em uma rota bem definida hoje e música popular refere-se ao som que está associado com os interesses e gostos da classe média urbana durante o período de 1800.

Para saber mais visite o site