Gospel 3

O que é música espiritual?

Eu cresci com música do barbeiro quarteto na casa. Minha mãe é uma cantora incrível e no momento tinha sido um membro do Coro doce Adeline. Eles também tinham quartetos e que iriam competir algumas vezes por ano. Se você sabe alguma coisa sobre este estilo de música, é muito único, com canções da velha escola e harmonias surpreendentes. O problema foi que aos 13 anos de idade, eu odiava isso! Prometi a mim mesmo que eu nunca iria cantar ou fazer música de qualquer tipo. Vai entender, porque anos mais tarde, que é exatamente o que eu fiz. Mas, sendo um rock n roll cantor espiritual definitivamente não estava sendo em quartetos do barbeiro.

Eu caí em música inspiradora / espiritual depois de um longo período com inúmeras bandas de rock n rolo / pop.

Gospel 3

Eles foram todos diversão, mas na maioria das vezes o público não tinha idéia do que eu estava cantando sobre porque os tambores foram muito alta! Aha! Eu estava cantando letras escuras sobre relacionamentos que deram errado. Ah, o mistério, ou não, de relacionamentos fracassados. Depois de seguir ativamente um caminho espiritual e fazer o trabalho interno necessário para evoluir, eu conheci o homem dos meus sonhos e as canções de amor tristes parado. Mas com esta nova alegria encontrada e paz interior vieram novas canções de esperança e de amor. Comecei a escrever a partir de um sentido de “vida pode ser melhor ‘e’ como eu posso servir a humanidade”? Perguntei a mim mesmo perguntas difíceis como o que eu represento? Qual é o meu propósito de vida? Qual é a visão para a minha vida? Rev. Michael Bernard Beckwith, meu guru, me ajudou exponencialmente com estas questões. Ser um seguidor ávido de sua mensagem e freqüentando serviço no Centro Espiritual Agape Internacional tem sido fundamental para a maior parte de minha recente transformação.

Bem, eu posso te dizer que agora estou vivendo uma vida de liberdade.

A mensagem na minha música é codificada com a liberdade, alegria, transformação e evolução. É para as pessoas que querem ativamente para saber como será o seu melhor de si e como eles podem viver seus sonhos. Eu chamo isso de música espiritual ou até mesmo música inspiradora. Para mim, este tipo de música envolve a meditar sobre o meu potencial mais elevado e canalizando as mensagens para a frente no som e palavra. A minha intenção é inspirar o ouvinte a um ponto onde eles não podem mais ignorar a sua finalidade e verdadeira vocação. Este está fora da zona de conforto para algumas pessoas. Eu entendo … mas por que estamos realmente aqui? Por que estamos vivendo estas vidas dinâmicas que levam? Há respostas e, geralmente, eles são encontrados dentro da pessoa que faz as perguntas.

A palavra milenar é constantemente nas notícias; como o mundo se torna mais tecnologicamente avançada e atende à geração da Internet. A busca mais recente do Google irá atualizá-lo de que a geração Y não está comendo cereais e as gerações mais velhas estão enlouquecendo! Este é apenas um exemplo engraçada de como qualquer coisa “milenar” parece interessante hoje.

música 10

Mas é claro que existem temas que são um pouco mais interessante notar que os hábitos de pequeno-almoço. A Millennial é definido por qualquer pessoa idades 18-35 e este grupo tem realmente dado à América a correr protelatório chamado ‘crescendo’ bem em seus 30s. (Bem como tendo uma forte aversão a cereal)

Embora ainda existam muitas pessoas que se casar e começar famílias em uma idade jovem, em média, a percentagem de Millennials que ficam pone única e pós começar uma família é muito maior. Isso está mudando como as cidades estão se desenvolvendo e como os adultos estão se movendo.

Muitos geração do milênio ficar em casas de seus pais mais ou mover de volta para suas casas de família depois da faculdade. Quando o fazem mover para fora, a maioria dos Millennials estão se movendo para os centros urbanos. De acordo com uma pesquisa sobre Rent.com * 44% dos Millennials estão se movendo em direção a centros urbanos.

Olhando para a popularidade do Instagram esta geração anseia por comida, arte e cultura como nunca antes.

Gospel 2

As gerações mais jovens geralmente querem um gosto de algo excitante, mas a taxa de pop-up de meia-noite restaurantes para desfiles de rua para a música etapa do dub assumir cidades mostram que esta geração está constantemente almejando a cultura de modo que o fato de que muitos deles estão migrando para centros urbanos faz sentido.

Porque mais pessoas milenares estão permanecendo solteiras mais tempo eles são muitas vezes seja escolhido para ou mais dispostos a mudar para o seu trabalho ou empresa. Embora a média milenar estatisticamente está adiando o início de uma família até mais tarde, eles ainda estão dispostos a mudar para o amor ou seja, movendo-se para um outro significativo.

Tecnologia: Este foi definitivamente definido pelas gerações mais novas com smartphones para serviços on-line para Siri que faz sentido que a geração Y se for dada a oportunidade de obter um serviço sem ter que interagir de alguma forma com um humano “ao vivo”, eles vão ter essa opção . Este é certamente afetando todos os setores, tendo para atualizar seus sites ea forma como eles fazem negócios.

Tradicionalmente empresas que se deslocam foram muito mãos sobre a indústria. (O que claramente eles ainda são em sua maior parte) Um site da empresa se movendo provavelmente apenas fornecer um número de telefone e, em seguida, você teria um estimador chegar a sua casa para descobrir os custos para o seu movimento. Numa conferência de USDOT (United States Department of Transportation) em Austin Texas, em 2015, o tema que continuamente surgiu foi que a geração do milênio não gosta de ter pessoas entram em sua casa, se eles não têm a. Ter a conveniência de fazer todas essas etapas recursos on-line para este demográfica e uma vez que eles se movem em torno de um monte que seria vantajoso para atender a este mercado.

 

Para saber mais visite o site