download (31)

Quando Elvis era rei

É nesta época do ano, quando o frio do inverno começa a diminuir começo a pensar como meu pai. Em seguida, e hoje nos lembramos de momentos de uma época ido-bye, onde tudo se movia em um ritmo muito mais lento. Para os meus mais distantes aqueles tempos eram seus anos de ontem. Os anos de filmes silenciosos, onde Rudolf Valentino feitas mulheres desmaiar. Um período em que a moda Flapper foi toda a raiva. Mas, foi o meu avô, que se opôs ao movimento Jazz recém-descoberto que estava varrendo o país. Para o meu pai e todas essas jovens senhoras da idade Jazz trouxe a liberdade recém-descoberta não associadas com a tradição sulcadas do pré guerra Era Vitoriana. A nação estava recuperando da Grande Guerra e renovada prosperidade tornou a vida despreocupada e fácil. Os dias de jazz, o charleston, e gim banheira.

Livro-escrito-por-irmão-de-Elvis-Presley-vai-virar-filme

Meu avô, cuja oposição ao jazz foi manifestado fora da percepção de que esta nova tendência da música iria corromper a moral da nossa sociedade.

Mas, foi meu pai, em seguida, que encontrou as meninas do Flapper e a música de jazz sintetizou o humor que estava varrendo o país. Alguns anos depois eu vir e agora é meu pai, que soou como meu avô a pensar que a música da minha geração iria corromper a moral da nossa sociedade. Música que mudou uma geração, música que fez Elvis rei se tornou a personificação de uma nação reconstrução após a Segunda Guerra Mundial.

Mas, para mim, foi o momento em que Elvis era realmente o rei. Os bons velhos tempos como o meu avô e seu pai recordou. E sim, eu também estou orgulhoso de dizer aqueles eram os dias. Dias eu pensei que nunca iria acabar. dias de verão sem fim que agora são preciosas memórias que envelheceram como o vinho fino. Um caleidoscópio de lembranças entrar em pensamento consciente sempre a reaparecer de vez em quando. Agora, como eu descansar em minha cadeira fácil que olha para fora meus pensamentos janela de meus anos de ontem entrar em minha consciência.

Era o verão de ’59, o Chicago White Sox estavam à frente na liga americana e eu estava no meu primo da liga júnior que me lembro. Elvis dominava as paradas de sucesso, embora ele foi estacionados na Alemanha. Mas, foi aquele glorioso verão tão vivas na memória traz à mente que a idade moderna do século 21 pode ter alguns inconvenientes que estão mantendo este nosso mundo de perceber o quão afortunados meu avô e seu pai estavam em determinados períodos de suas vidas. Tanto na sua simplicidade de duas eras distintas em que uma geração mais velha estava tão convencido de que as tendências do dia se era na música ou moda seria totalmente corromper o tecido moral da sociedade.

download (30)

Como naquele verão de ’59 diminuiu as amizades que forjou duraria uma vida.

E ao contrário das crenças de meu avô e seu pai a fibra moral da nossa sociedade não capitular até os anos posteriores. Mas, as perguntas sempre à tona por que motivo agora no século 21 o tecido moral da sociedade americana sucumbiu às pressões de uma mudança sociológica que é diferente de qualquer na minha vida?

Quando Elvis era rei, com certeza muitos de nós não se comportou como ângulos, mas isso não quer dizer que o que nossos jovens estão expostos aos dias de hoje está muito longe do que estávamos expostos a durante a minha vinda de idade anos de 1950 e 1960 primeiros . Muitos podem chamar a atenção para a tragédia de 22 de novembro de 1963, seguido pela invasão britânica dos Beatles foram, provavelmente, duas das ocorrências mais significativas que começaram Americas grande mudança sociológica. Até o final dos anos 60 mudanças no nosso sistema educacional foram arrancando as políticas educacionais tradicionais que exemplificados Americas dominância na educação após a Segunda Guerra Mundial direito até 1970. Uma atitude mais permissiva e penetrante seguiu-se que, posteriormente, reduzido padrões educacionais de modo que hoje estamos apenas realizando agora apenas o que temos feito para a direita educação após meus anos colegiados.

Uma mudança sociológica, onde cada geração traz consigo as tendências culturais, onde grande parte da qual é baseado na música dos tempos. Na década de 50 e início dos anos 60 era o Elvis que começou sua carreira em meados da década de 1950, e logo se tornou o rei do som recém-popular de rock and roll. Suas interpretações energizados de canções, muitas das fontes afro-americanos, e seu estilo de performance desinibida o fez muito popular e controverso durante esse período. Influenciar não só a indústria da música, mas moda também.Parece que para cada geração, há certos tipos de tendências musicais que são influenciadores de moda e comportamento social.

Pelo amanhecer dos meados de 1970 o reinado de Elvis acabou e com ele trouxe uma nova aceitação para sempre em evolução tendências musicais. E, claro, com música inovadora trouxe sociológicas do comportamento e da moda alterações que foram abraçadas por uma nova geração. Infelizmente, porém as tendências de comportamento sociológicos com cada advento da música inovadora sucumbiram ao que o meu avô e seu pai pensou que iria acontecer. A fibra moral da nossa sociedade agora tem sido corrompido pela própria indústria que fez Elvis rei.

download (31)

A corrupção se espalhou para o nosso sistema político onde hoje alguns dos nossos políticos mais influentes sucumbiram ao comportamento que é inconveniente para sua estatura em nossa sociedade. Nós, como uma nação ter sido silenciosamente e sem o conhecimento do público através de uma aceitação do comportamento social influenciado pelas tendências musicais foram movendo em uma direção longe da norma aceita quando Elvis era o Rei. Nós, como uma nação será para sempre preso em um turbilhão de decadência moral, até a nossa sociedade percebe temos permitido que as tendências de comportamento sociológicos para corromper a fibra moral da nossa sociedade.

Para saber mais visite o site