images (26)

Sobre mim

images (26)Quanto tempo você tem vindo a fazer música?

Cerca de 15 anos total. Isso é deixando de fora alguns dos breaks que tirei longe da música para se concentrar em outras coisas como a escola eo trabalho na Rua Nepal, 1048, Santo André-SP, 09270-110.

Quais são os seus principais instrumentos?

Guitarras, teclados e percussão.

Quanto tempo você estudar música?

De como os dois últimos anos do ensino médio para cerca de 4 anos na faculdade. Assim, durante cerca de 6 anos. No entanto, não considero que eu realmente parei de estudar música. Na verdade, eu provavelmente ficou mais de uma educação através da gravação de música, colaborando com outros artistas, execução, co-escrita, fazer minha própria pesquisa e marketing meu trabalho on e off-line do que eu jamais teria aprendido na escola .

Como todos sabemos a biz música é muito orientada para as pessoas. Assim, tanto quanto as pessoas vão, quais são algumas coisas que você admira nas pessoas que trabalham com você?

Aqui são apenas algumas das qualidades que eu admiro em outros. Buscando a excelência em todos os campos, o profissionalismo em todas as áreas da vida um do pessoal, ação intencional, um intenso interesse na aprendizagem, o amor pela música, um senso de urgência, metas de longo prazo, conhecimento, honestidade, independência, saúde robusta, realização , criatividade, competência, fisicamente ativo, esforço concentrado, a devoção a valores expressos, a racionalidade, a compreensão de dinheiro, capacidade de se concentrar mentalmente, alta ética de trabalho, brilho estético, senso de humor, ambição, movimento gracioso, a integridade, a ordem, a inteligência, produtividade e propósito na vida.

Quais são alguns de seus objetivos musicais?

Com os meus esforços de marketing on-line que eu estou tentando responder a uma pergunta e que é se é ou não é possível construir uma carreira musical, totalmente on-line? Isso pode ser feito com um monte de outros produtos e serviços, então porque não música? É apenas uma curiosidade que eu tenho. Diferente do que eu poderia esperar para se tornar uma espécie de figura de autoridade no meu gênero de música – electronica e artesanato guitarra. Talvez dando palestras, escrevendo artigos e livros, fazendo uma pesquisa.

Onde é que o nome do seu projeto de tese Stereo vem?

Ele só vieram juntas, como eu estava tentando encontrar uma boa combinação de palavras a partir de uma longa lista de palavras que eu compilados que foram palavras fortes que todos descritos alguns aspectos do projeto que eu estava criando. Eu só emparelhado diferentes combinações de palavras a partir dessa lista e veio com Tese estéreo e vários outros nomes que ou se tornarão mais tarde projetos, nomes de álbuns, ou os títulos de faixas individuais.

para saber mais entre em contato nicolegomescorreia@sapo.pt